22maio

Como usar legging passando bem longe da academia

Só deu isso nas últimas semanas de moda: vestidos (muitas vezes) mini ganham um ar cool ao serem usados como sobreposição de calça.

A tendência é qualquer-tipo-de-vestido com qualquer-tipo-de-calça.

Vestidos sobrepondo calças, funciona?

Confesso que não usaria de todas as formas. Mas o lado bom é poder adaptar à nossa realidade e ainda assim economizar um dindin.

 

É só jogar uma legging por baixo e SE JOGA!

 

Nada melhor do que a legging, que é praticamente a melhor amiga de toda gestante, para compor produções estilosas sem ter cara de ginasta.

 

Mas como desconstruir essa peça tão de acadêmia e compor looks interessantes?

 

A grande tendência do street style são as camadas. Então, muita criatividade nessa hora e um pouco de cuidado também, porque um dos segredos é mesclar tecidos e texturas de um jeito harmônico.

 

Mas como acertar sem parecer que mergulhou no armário?

 

Separei alguns looks e também sugestões de peças pra você imitar transformando num look pra gestante, porque não?

 

1ª Dica: Sua legging mais básica de todas de um jeito inusitado

Vestidos como sobreposição de legging

Toda composição vai depender do seu estilo. Porque as legging grudam no corpo que é uma beleza, então, deixar ela mais discreta pode ser bem mais fácil jogando uma cobertura mais longa por cima.

 

Bons exemplos são os maxi coletes, casacões, aquela camisa de flanela xadrez e pra não errar,  uns vestidos mais básicos.

 

Usando um look básico preto por baixo, a terceira peça ajuda a dar uma personalidade para a produção além de suavizar a silhueta e destaca a barriga.

 

E tem os fatores agregadores de qualquer style: os acessórios. Aquela botinha brilhosa ou um sapato coloridão podem fazer toda a diferença!

 

2ª Dica: legging em um tecido diferente, muda tudo!

Investir em roupas com materiais diferentes e tecidos em alta qualidade, vai te garantir um bom tempo de uso. Além disso, facilita as combinações de acordo com o que você tem no seu armário.

 

Experimentar produções com legging que passem longe da academia, é fugir do óbvio, por isso é preciso também treinar o olhar e encontrar o seu estilo.

Sua legging num look inusitado

Essa produção fugiu do óbvio e recebeu o selo ARRAZO TOTAL. Simplesmente amei essa combinação de vestido ciganinha, uma legging em couro e um scarpin.

 

Deslumbre total. Pode ter certeza, tá todo mundo caído no chão (hahaha).

 

Quem diria que essa peça tão coringa e batida no nosso guarda roupa poderia ganhar formas tão inusitadas e produções tão chiquetérrimas?

 

O scarpin deu todo um tcham mais elegante ainda, porque alongou as pernas e alinhou as linhas horizontais do look como um todo..

Esses looks ficam lindos em grávidas, podem apostar! Logo vou testar (espere e verá muaha ha ha ha).

 

Na loja buscamos sempre isso, os melhores tecidos, uma modelagem que se adapte ao corpo de toda a mulher e estamos sempre antenadas ao street style. Dá uma olhada nos nossos modelos de legging no site da  Agora sou Mãe.

 

3ª Dica:  legging em neoprene + veludo = sofisticação instantânea

 

Quer look mais poderoso do que esse?

Legging em neoprene para gestante

Perfeito para uma reunião importante no trabalho, um jantar romântico e tudo o mais que você quiser. Porque veludo é vida, veludo é finesse, veludo é glamour e com essa legging então, é MARA.

 

O veludo molhado é também tendência outono/inverno 2017. O que é mais ótimo desse material é que ele é extremamente versátil, indo do descolado até o avec elegance.

 

O neoprene é um tecido com alta elasticidade, então uma legging em neoprene se ajusta muito bem ao corpo e é perfeita para a gestação. Vai se adaptar ao corpo da grávida sem perder a modelagem.

 

4ª Dica: use com o vestido que ficou curto durante a gravidez

 

Para fechar essas inspirações de looks maravilhosos com legging, nada como um look bem outonal.

Legging para gestante estilosa

Essa túnica/mini vestido é pra fechar o quarteirão. É aquele look de grávida de causar inveja nacional! (hahahah)

 

Quando você está grávida, blazers com ombros estruturados e bem definidos criam um equilíbrio na composição toda. Principalmente esse, blazer que é bem do tamanho da peça de baixo.

 

A legging por ser mais compridinha, alonga a silhueta e ajeita as proporções do look.

 

Inspire-se nessas composições que transformam o básico em algo totalmente fora do comum.
Fez algum look diferentão com legging? Manda pra eu ver?

Deixe um comentário