12jan

Roupas versáteis: da gravidez à amamentação

Desde o dia em que eu fiquei grávida comecei a sentir falta de roupas básicas pra gestante, mas ao mesmo tempo moderninhas, versáteis e que funcionassem também pra amamentação. Tarefa difícil essa né?

Sempre que encontrava algo no meu estilo, acabava sendo em uma loja “não especializada”. Até que desisti de procurar qualquer coisa em loja de moda gestante. Aliás, até hoje esse termo me causa uma certa repulsa, confesso. O fato de ter uma roupa condenada a só nove meses de uso soa como notas de dinheiro voando pela janela! hehe. Claro que uma coisa ou outra, desde que tenha um bom custo benefício, é preciso comprar, ainda que considerando essa “descartabilidade”. Mas um guarda-roupas inteirinho, peraê! Vamos ser conscientes? (aaaaand econômicas!)

Foi assim que tudo começou, e a Agora Sou Mãe, de uma marca de camisetas divertidas para grávidas passou a representar moda além da gravidez. Sim! Temos uma sessão de roupas pra amamentar no site (mas sem aquela cara esquisitona! hehe).

Bom, pensando nisso, montamos umas opções de looks com 5 peças nossas. CINCO pecinhas que vão te vestir em sete dias. Apenas variando acessórios e combinando as peças dá pra fazer milagre, gente! Falando nisso, vocês já viram que demais o conceito guarda-roupa cápsula? Qualquer dia falo disso por aqui, senão o post fica extenso e a preguiça te domina! haha.

Roupas para grávidas que também servem pra amamentar

  1. Regata de sobreposição OFF White: Nossa queridíssima de vendas, aquela que TEM-QUE-TER pra vida. Com a abertura mais fácil do mundo pra amamentar, mas você só vai lembrar disso na hora que precisar. Afinal, ela é linda, básica e chic!
  2. Legging Jeans de Moletom: Conforto e versatilidade são os maiores benefícios dessa peça. Ela tem bolsinho atrás e pesponto na frente. Dá pra ir do trabalho ao happy hour (sem drinks, buá!), ou até usar “pra bater”, como fala minha mãe.
  3. Blusa de amamentação com Zíper: Parece uma simples camiseta, mas tem um zíper metálico em cada ombro, que além de dar aquela embelezada, é a verdadeira mão na roda na hora de amamentar! Nada de sair esgaçando golas, menina.
  4. Saia coringona: Aquela pretinha-mais-que-básica que vai com tudo, mesmo! Noite ou dia, tanto faz. Pode usar por um mês variando as blusas que ninguém nota o repeteco!
  5. Camiseta estica-e-vai: Onde tudo começou! Esse modelinho de camiseta sustinha é maior sucesso entre as barrigudas, não deixa nada de fora e super confortável de usar, em qualquer estação do ano ou ocasião.

 

Gostaram das nossas sugestões? Espero que sim.

Ah, e só pra constar, eu uso todas as peças! Sou a prova viva de que não precisa estar grávida ou amamentando, hehe!

Beijocas e até o próximo post.

 

Deixe um comentário