12out

3 formas de usar vestido midi na gravidez

Eu amo uma roupa (nada) básica. Se for vestido, melhor ainda!

O vestido midi preto é a mais fiel representação desse meu amor.

Repara que ele faz exatamente o efeito da primeira frase desse texto.

A palavra “nada”, entre parênteses, é facultativa. Assim como no look: você escolhe se quer ser básica, ou (nada) básica. E tudo isso, vestindo exatamente a mesma roupa. Também gosto de “nada” porque muitas vezes é o tipo de peça que, olhando isolada você não dá muita coisa por ela.. Mas basta vestir e saber compor… e páá! Tá pronta!

Acho o comprimento midi a cara da elegância. Ah, só pra deixar claro, midi é o que fica abaixo do joelho, e não a modelagem em si. Então pouco importa se o vestido é godê ou justo.. tá logo abaixo do joelho ou mais, pode chamar de midi. (Pronto, agora o texto segue :P)

E na gravidez, o midi justinho pode ser ainda mais amigo!

Além de ser totalmente bombril – mil e uma utilidades (não é a toa que o chamo da-feira-ao-baile), na gestação esse vestido deixa a barriguinha em evidência, o que é maravilhoso naquela fase em que roupa nenhuma fica boa, quando o tamanho da barriga ainda não representa muito, mas ao mesmo tempo as roupas não servem mais. E quando explode o barrigão? Melhor ainda!

Isso sem falar que é totalmente atemporal e dá pra repetir a peça dia sim, dia também. Ninguém vai reparar que é o mesmo vestido (não que isso seja um problema, porque repetir também é chique! Hehe).

Fotografamos a Fran, amiga e gravidinha do Baú da maquiagem com o nosso vestido midi e 3 formas diferentes de usar, justamente pra mostrar o quão versátil o bichinho pode ser. Aqui fizemos só 3, mas as opções de looks com esse vestido são realmente ilimitadas!

Vestido midi para gestanteVestido midi para grávida Vestido midi na gravidez

Embora a roupa seja a mesma, o simples fato de amarrar a camisa na cintura ou usá-la sobreposta muda bastante! Um tênis branquinho ou até mesmo uma rasteirinha ficaria lindo ali também.

Trocando os acessórios e ao colocar um salto, a sensação que dá é que o vestido é outro!

Vestido midi para gravida Vestido midi gestante vestido-preto-gestante

Algumas outras dicas legais, que podem ajudar a compor produções lindas:

  1. Use com uma camiseta (nada) básica por cima, amarrando na cintura ou logo acima da barriga, vai parecer saia e blusa – e das boas!
  2. Se você for baixinha e quiser alongar a silhueta, use sapatos que deixem o peito do pé à mostra e dê preferência aos tons de pele.
  3. Amarre uma camisa jeans ou uma jaqueta na cintura pra dar aquele ar despojadinho
  4. Use com uma camisa abotoada e amarrada acima da barriga. Olha a mágica da sobreposição de novo!

Amo o vestido midi de paixão. Quando criei a marca esse foi o primeiro modelo que idealizei: o bom e velho LBD (nada) básico, versátil e atemporal.

Espero que vocês gostem tanto quanto eu.

Acesse em http://loja.agorasoumae.com.br

Beijos!

 

Deixe um comentário