08jun

Lanchinhos práticos da vida

Pensar antecipadamente no que vou comer é tão difícil quanto decidir o que vou comer na hora. Confesso que planejamento de refeições (e de outras coisitas da vida) não é exatamente meu ponto forte! hehe

Por incrível que pareça, no almoço e jantar não acho tão difícil fazer boas escolhas. O bom e velho arroz com feijão acompanhado de uma carninha e salada não é nenhum sacrifício, né?

Mas na hora do lanche que o bicho pega. Ô perdição. É cada nega maluca que nóis come e não conta pra ninguém! Sempre me flagro morrendo de fome, trabalhando e correndo de um lado pro outro. Quando me percebo com um buraco no estômago ataco qualquer-coisa-que-me-aparece.

Foi aí que decidi ter sempre à mão, no escritório e em casa algumas opções práticas de lanchinho e que não vão me fazer explodir. Conto elas para vocês agora. Obrigada, de nada.

  1. Biscoito de arroz com chocolate meio amargo (só gosto desse!)

  1. Pipoca (comprei uma pipoqueira de microondas maravilhosa, sem falar de como milho rende e é barato, né? UEBA!)

  1. Bebida láctea com cereais Piracanjuba: É uma vitamina pronta pra beber de baixa caloria e cheia de fibras, que inclusive melhora o funcionamento do intestino!

Com quinoa, linhaça e chia e disponível em vários sabores: o meu favorito é o mocaccino (café+ chocolate). Maravilha pra carregar por aí, né? É cremoso e delicioso de verdade!

E vocês, como fazem pra driblar aquela vontade louca de comer todas as porcarias do mundo? Não vai dizer que sou só eu, vai!

 

Deixe um comentário