20out

O que OFF!® deixa após os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

Fui convidada pra contar aqui um pouquinho sobre as ações que OFF!® realizou durante o Rio 2016;

jogos-olimpicos-off

off-tarja-760x138

Ah, mas antes recomendo que dê um pulinho nos posts anteriores (caso ainda não tenha lido) sobre dicas de proteção para a família  e outras novidades legais da marca , inclusive sobre o lançamento do OFF!® longa duração, que proporciona até 8 horas de proteção e toque sequinho!

Preciso dizer que fiquei surpresa com a quantidade de ações paralelas que a marca realizou, o que demonstra o compromisso da marca em proteger as famílias, no Brasil, das picadas de mosquitos desde 1935.

Além OFF!® ter sido o Fornecedor Oficial de Repelentes de Insetos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a marca realizou muita coisa bacana por lá.

– Campanhas educativas, com dicas valiosas de prevenção e combate ao mosquito: como o uso de roupas adequadas, principalmente durante atividades físicas, orientações para aplicação de repelentes e até dicas conhecidas como eliminar a água parada, foram comunicadas nos canais tradicionais e nas redes sociais, além dos demais canais da marca. A campanha “Dê seu sangue para o esporte, não para os mosquitos” teve como embaixadora a medalhista olímpica de ouro no salto em distância, Maureen Maggi.

Parceria com 6 ONGs localizadas nas cidades que sediaram partidas de futebol durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, para contribuir com os jovens atletas brasileiros, através da doação de 50 mil repelentes pessoais. As ONGs selecionadas foram: Instituto Bola Pra Frente (Rio de Janeiro), Espaço Criança Esperança (Belo Horizonte), Instituto Fazer Acontecer (Salvador), Instituto Esporte Educação (São Paulo), Instituto de Desenvolvimento Educação e Cultura (Manaus) e Instituto de Ações Projetos e Pesquisas Sociais (Brasília). Maurren Maggi visitou três destas ONGs e convidou os jovens atletas a participar do atletismo com ela.

Distribuição de 200 mil amostras de OFF!® no Parque Olímpico, na Barra e no Complexo de Deodoro.

No fim das contas, a união realmente faz a força. E juntos, somos mais fortes e mais preparados na proteção contra o mosquito que pode transmitir doenças. Confira a linha completa e dicas de proteção em www.linhaoff.com.br

post-patrocinado

Deixe um comentário