30jan

10 destinos para passar a Babymoon

Depois que o filho nasce, um casal vira um trio (ou quarteto, quinteto e orquestra sinfônica com direito a agudos de dar inveja, né!) e por mais que a gente  tente driblar é difícil ter momentos românticos de casal apaixonado nos primeiros meses (claro que planejando dá, sempre dá, TEM QUE DAR).  

Pensando nisso, alguns casais têm feito a babymoon. Sabe o que é?

 

Assim que o casal descobre que a família vai aumentar, prepara uma viagem para curtir um pouco só os dois.

Dá pra descansar e guardar forças para as infinitas novidades com a chegada da cria. Alguns casais aproveitam para fazer o enxoval do bebê.

Tem outros que preferem curtir os serviços especializados de alguns hotéis, como massagens, banhos especiais e jantares românticos na praia (suspiros de riqueza).

Conheça os hotéis que oferecem babymoon

Outra coisa importante é o lugar.

Fiz uma lista com 10 resorts pelo mundo que oferecem serviços especiais para Babymoon (muito PHYNO):

Mezzatorre Resort e Spa 

Fica em uma ilha na Itália no Mar Mediterrâneo. Eles fazem um pacote  especial para as viagens de babymoon, incluindo um quarto duplo com vista para o mar, kit de boas-vindas com flores, frutas frescas e bebidas saudáveis. Além de tratamentos como esfoliação massagem e banho turco, também para o maridão. Tudo isso sai por 1115 euros por pessoa, mas o valor pode variar dependendo da época do ano.

Rosen Shingle Creek 

Este hotel fica em Orlando – EUA, e no pacote oferece um quarto VIP com um presentinho para os futuros pais, tratamentos no spa, além do jantar romântico nos restaurantes do hotel. Esse pacote tá em média 720 dólares por casal para uma noite. Daí você pensa em tudo que pode comprar com esse valor, senta e chora. haha.

The Lanesborough Hotel 

Esse hotel é a cara da realeza! No pacote babymoon, quando o casal chega no hotel são logo recebidos com coquetéis (sem álcool) e uma deliciosa seleção de chocolates (GENTEEE). Além dos tratamentinhos, o hotel ainda disponibiliza um guia do bebê com os melhores “outfitters” de Londres, perto da cidade de Knightsbridge, onde fica o hotel. Disponível para as sextas, sábados e domingos o pacote custa a partir de 615 libras.

Breezes Bahamas 

Diretamente do mar de Nassau, nas Bahammas (não preciso dizer mais nada). Além do que os outros hotéis oferecem para babymoon, esse oferece travesseiros extras para as futuras mamães (é muito amor). Com uma estadia mínima de três noites no pacote Babymoon, o valor cobrado é de 200 dólares a diária. Até agora o mais simpático pro bolsito, né não?

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort 

Oferece um bangalô ao casal, com café da manhã e jacuzzi no quarto (!!!). E além das massagens e de um presentinho para a mamãe e o bebê, o hotel oferece ao casal um jantar romântico, numa ilhazinha bem em frente. Três noites nesse paraíso (sério, vejam as fotos no site do hotel) a partir de 6.185 reais, o valor vai depender da data por conta da temporada. Uma observação chique: Beyoncé escolheu o hotel quando veio ao Brasil (então pensa no luxo!).

UXUA Casa Hotel e Spa 

Em Trancoso na Bahia, o que esse hotel tem de diferente dos outros, são os produtos que usam nos tratamentos. Todos feitos a mão, com ingredientes nativos (quero!). O valor para cinco noites sai em média 13 mil reais (vou ficar querendo!). Em um pacote como esse os valores vão depender também da época do ano, vale conferir no site. Detalhe básico: A Jessica Alba fez a piscina da sua casa em Los Angeles inspirada na desse hotel!

Sunset Jamaica Grande 

Na jamaica, já imaginou? Esse hotel além de ter a maior praia da região, oferece para o casal que está na babymoon um ensaio fotográfico. No pacote as diárias variam de 250 a 300 dólares por noite.

Sofitel 

A rede Sofitel também oferece pacotes de babymoon com tratamentos especiais e sessões de yoga. O valor vai depender de qual destino você escolher, porque essa rede tem hotel no mundo todo!

 

Mandarin Oriental NY 

Em Nova York minha gente, uma ótima opção para fazer também o enxoval porque fica bem no meio da cidade. Tem SPA e tudo mais na faixa de mil dólares a noite. Pra quem curte uma vibe cosmopolita, é uma ótima pedida.

Royal Palms Resort e Spa 

Aos pés da montanha Camelback no Arizona, o hotel tem um pacote que inclui charuto e conhaque para o maridão e uma massagem pré-natal pra você. O casal também ganha uma sessão de fotos, ou seja, não se preocupa com nada. O pacote para a babymoon sai 660 dólares o dia com o código promocional: BabyBliss.

Muitas celebrities ficaram em alguns desses hotéis, é um verdadeiro luxo!

Pacotes especiais para babymoon
Processed with VSCO with hb2 preset

A verdade é que a babymoon ainda não é praticada por muitos hoteis, porque é ainda pouco conhecida. Mas claro que, mesmo sem usar o nome comercial chic, quem faz a babymoon é a gente, do jeito que nosso gosto e bolso permitir!

Bora usar a criatividade e montar nossa própria babymoon!

O mais importante mesmo é que seja tranquilo (afinal tem uma GRÁVIDA no rolê) e que seja um momento para se guardar boas lembranças a dois.

Depois de olhar esses hotéis dá vontade de ficar grávida só pra fazer uma babymoon (hahahaha).

Ah, e só pra lembrar, antes da viagem é bom se certificar com o obstetra se tá tudo bem, se as vacinas estão em dia e se não vai atrapalhar o pré natal.

Importante também pensar no período da viagem, pra você não se cansar muito com o peso extra do barrigon.

E claro, a mala recheada de roupas confortáveis e versáteis, pra você não levar muito peso e ter espaço para as compras (SIM, QUEREMOS). Ah, e passa na nossa loja online. Tá cheio de looks perfeitos pras grávidas em babymoon. =)

Deixe um comentário