25mar

Acontece tanta coisa nesse mundão de meu Deus

Reunimos as notícias que a gente mais gostou aqui (sim, porque sim hahaha). E tá uma fofurinha esse apanhado, viu.

 

Tem sido muito bom fazer esses resumos, acontece tanta coisa nesse mundão de meu Deus que nem conto!

 

Bora compartilhar informação boa e gentil pra acalmar o coração e encher nossa vida de força e esperança (to inspirada!).

 

Vem com a gente:

 

Quando a mãe e os filhos parecem irmãos

Congelaram essa mulher, minha gente. Comemorando os 41 anos com cara de 20 (é sério). Ela é igual a filha que tem 17 anos! Todos maravilhosos, mas chega a dar uma invejinha (hahaha). Veja as fotos na matéria.

 

Até para a realeza a maternidade é transformadora

É gente, não é porque ela é da família real, que ela não sofre, né? Ser mãe é uma transformação muito grande, também para as mulheres que tem toda uma infraestrutura. Bom saber que a realiza é gente como a gente, néam? Leia a matéria completa aqui, vale a pena.

 

Agosto dourado pela amamentação

Super importante essa medida, principalmente para conscientizar a população em relação ao aleitamento em público. Informação muda tudo! A amamentação e os cuidados no puerpério precisam ser esclarecidos inclusive para mulheres, para incentivar e apoiar nesse momento especial (emocionei). Leia aqui.

 

Regina Casé vai ter o primeiro neto

A apresentadora vai ser avó e fez um post emocionante no instagram para sua filha. Ela também explicou lindamente o sentimento de avó brotando nela. Agora deu vontade de ser avó! (rs) Dá uma olhada no post.

 

Filhos de famosos vira desenho

QUERO! Gente coisa mais linda esses desenhos. O ilustrador Higgo Cabral já tinha feito desenho de algumas famosas transformadas em vilãs. Confere os desenhos aqui.

 

Deixe um comentário