Chegou aquela hora que muitas de nós amamos (outras nem tanto)! O tempo de organizar o chá de bebê chegou e não tem mais jeito, é aquele momento que você quer muito ver acontecendo mas gostaria de ter uma equipe de fadas madrinhas por trás pra deixar tudo pronto!

QUE-SONHO!

Mas tem algo que é tão importante quanto a lista de convidados, a decoração e o buffet: O LOOK DA GRÁVIDA! E nisso a gente até consegue te dar uma mãozinha!

Separamos 4 opções de looks pra ajudar você (pelo menos nesse quesito)!

Porque estar bem vestida é uma função que requer tempo e ter mais de uma opção é essencial!

Look Chic e Casual

Moda entre os anos 70, as peças ombro a ombro voltaram com tudo há algum tempo e conquistaram as mães fashionistas – desde as mamães mais românticas até as mais ousadas no style.

Sim, somos super atemporais, mas não poderíamos deixar de apostar nessa super tendência. Desde que retornou, a trendy tem seus altos e baixos, mas nunca sai do street!

Por isso, a primeira opção é o Vestido Nina, uma peça que é feita em bandage e garante conforto além de te deixar super confortável!

VESTIDO AMAMENTAÇÃO NINA DA AGORA SOU MÃE

A nossa fundadora Bia Mendes fez essa escolha no chá de bebê da Luiza e ficou um arraso! Abuse dos acessórios e opte por um saltinho quadrado. Além de chic, é super prático e confortável.

Look Teen e Clássico

Clássicos que a gente ama, que além de deixar tudo mais simples, permite que você expresse seu estilo, com T-shirts por baixo, sapatos e muitos outros acessórios que podem ser incluídos de acordo com sua personalidade.

Estamos falando da jardineira Jeans de Moletom, no estilo salopete – modelos curtinhos de saia, ela é perfeita pra você passar o chá inteiro PLENA!

JARDINEIRA JEANS DE MOLETOM DA AGORA SOU MÃE

Com um All Star de cano alto e os cabelos amarrados a peça ganha um destaque especial e deixa o look super teen com uma pegada bem comfy e romântica.

Essa é aquela opção perfeita para o chá de um domingo ensolarado.

Look Elegante e Versátil

O comprimento midi já virou um clássico, e não poderíamos deixar de apostar nele no chá de bebê! 

O drapeado lateral do vestido Taís é o segredo para que ele se ajuste em qualquer tamanho de barriga (inclusive depois da gravidez, porque não deforma a peça!).

Com um ar chique e intenso, o midi justinho também permite versatilidade: com um all star ou um saltão, qualquer look imprime confiança!

Look Básico e Descontraído

Amamos uma peça bem soltinha e confortável (melhor ainda se ela também for super estilosa, né? 🤩). O vestido Analu é uma aposta super certeira graças ao seu comprimento atemporal e à modelagem larguinha (a dica é colocar um cinto para marcar a cintura!).

Seja com uma rasteirinha ou um salto, você pode criar um look poderoso! Combinado com um cabelão solto + um bom babyliss para arrasar nesse dia tão importante!

Look Despojado e Comfy

Para as despojadas que não resistem ao comfy, a salopete Monique vai te permitir montar qualquer look e arrasar na composição (amamos com um all star + acessórios leves!). Uma peça bem despojada, com evasê amplo e que segue uma linha mais moderna”

Você pode usar ela com uma blusinha de mesmo tom, ou fugir do comum e combinar com algo bem colorido! A graça é imprimir todo o seu estilo no look.

A modelagem ampla é perfeita para todos os períodos da vida da mulher, que só quer se sentir bem, confortável e, claro, linda! 

Gostou das dicas? Aproveite e faça uma foto do seu look no chá de bebê e marque a gente nas redes sociais, vamos amar ver seus looks também!


Pin It on Pinterest

Compartilhe!