Chegou aquela hora que muitas de nós amamos (outras nem tanto)! O tempo de organizar o chá de bebê chegou e não tem mais jeito, é aquele momento que você quer muito ver acontecendo mas gostaria de ter uma equipe de fadas madrinhas por trás pra deixar tudo pronto!

QUE-SONHO!

Mas tem algo que é tão importante quanto a lista de convidados, a decoração e o buffet: O LOOK DA GRÁVIDA! E nisso a gente até consegue te dar uma mãozinha!

Separamos 4 opções de looks pra ajudar você (pelo menos nesse quesito)!

Porque estar bem vestida é uma função que requer tempo e ter mais de uma opção é essencial!

LOOK 1 – Chic e Casual

Moda entre os anos 70, as peças ombro a ombro voltaram com tudo há algum tempo e conquistaram as mães fashionistas – desde as mamães mais românticas até as mais ousadas no style.

Sim, somos super atemporais, mas não poderíamos deixar de apostar nessa super tendência. Desde que retornou, a trendy tem seus altos e baixos, mas nunca sai do street!

Por isso, a primeira opção é o Vestido Nina, uma peça que é feita em bandage e garante conforto além de te deixar super confortável!

A nossa fundadora Bia Mendes fez essa escolha no chá de bebê da Luiza e ficou um arraso! Abuse dos acessórios e opte por um saltinho quadrado. Além de chic, é super prático e confortável.

LOOK 2 – Teen e Clássico

Clássicos que a gente ama, que além de deixar tudo mais simples, permite que você expresse seu estilo, com T-shirts por baixo, sapatos e muitos outros acessórios que podem ser incluídos de acordo com sua personalidade. Estamos falando da jardineira Jeans de Moletom, no estilo salopete – modelos curtinhos de saia, ela é perfeita pra você passar o chá inteiro PLENA!

JARDINEIRA JEANS DE MOLETOM DA AGORA SOU MÃE

Com um All Star de cano alto e os cabelos amarrados a peça ganha um destaque especial e deixa o look super teen com uma pegada bem comfy e romântica.

Essa é aquela opção perfeita para o chá de um domingo ensolarado.

LOOK 3 – Glam e Comfy

Não é de agora que a pantacourt chegou pra ficar. Já tem tempo que o modelo anda por aí em visuais cheios de estilo e super basicões, em produções minimalistas daquelas que a gente ama. Não tem como errar na sua produção pro seu chá.

Em looks fáceis de compor, a pantacourt é sucesso aqui na ASM no modelo Alana: uma peça cheia de glamour, com a modelagem toda ampla e perfeita para todos os períodos da mulher!

Seja com uma rasteirinha ou um salto Anabela, o look é poderoso. Um cabelão solto com um bom babyliss tem o seu valor, as ondas são uma paixão decretadas por todas nós.

LOOK 4 – Básico e Fresquinho

Com um toque de cor, um bom tricot é a peça perfeita para o seu chá de bebê! Os fios são ultra confortáveis e você pode usar em qualquer estação do ano. Os botões decorativos do Vestido Cláudia deixam a peça mais sofisticada, um charme só!

VESTIDO AMAMENTAÇÃO TRICOT CLAUDIA DA AGORA SOU MÃE

Com acessórios delicados e um All Star, esse é o último look! Não há nada mais prático na vida de uma grávida do que um bom tênis, e a gente sabe que o básico pode surpreender.

Gostou das dicas? Aproveite e faça uma foto do seu look no chá de bebê e marque a gente nas redes sociais, vamos amar ver seus looks também!

Pin It on Pinterest

Compartilhe!