A Mulher de Áries

O elemento fogo é quem rege o signo de Áries, que bem descreve a força e a intensidade desse signo. Corajosas, fortes e espontâneas, é difícil não vê-las como grandes guerreiras em qualquer âmbito de suas vidas. 

Frequentemente são relacionadas à atitudes explosivas, e realmente não aceitam desaforo. Paciência não é o maior forte da ariana. Sinceras, não gostam de joguinhos e são sempre transparentes e sem rodeios, o que às vezes resulta na dificuldade de filtrar seus pensamentos antes de colocá-los para fora. 

São pessoas calorosas, que dão tudo de si para quem amam de verdade. A reciprocidade é a coisa mais importante em uma relação para as arianas. 

Não têm medo de rótulos ou pré julgamentos, e são bastante confiantes em si mesmas. Espontâneas e não tem medo de expressar suas opiniões, por isso não raramente são ótimas líderes.

A Mãe de Áries

Naturalmente aceleradas e inquietas, conseguem acompanhar muito bem o ritmo dos filhos. Criam laços fortes, baseados na confiança e respeito mútuo, e quase sempre assumem a posição de heroína dos filhos.

As mães arianas não têm dificuldade em compreender que criam seus filhos para o mundo, e mais importante do que censurar suas escolhas, é garantir que eles cresçam com maturidade e capazes de serem independentes. Às vezes acabam sendo um pouco rígidas, mas tudo para que tornem-se pessoas tão forte quanto a própria mãe.

São muito orgulhosas de seus filhos, e não poupam elogios e congratulações. Podem passar a imagem de ariscas, mas a verdade é que as arianas são extremamente amáveis e dependentes das pessoas que amam.

Look da Mãe Ariana

As arianas se vestem com orgulho, buscando roupas que sejam capazes de refletir a força e autoconfiança dentro de si.

Vestidos são os preferidos, principalmente de comprimento democrático e que imprimem elegância e segurança.

A cor vermelha transmite a intensidade que exalam, mas a verdade é que brilham em qualquer cor. Não raramente apostam em acessórios ousados e combinações dignas de passarelas para compor seu look.

Arianas: concordam ou discordam? 😉

Pin It on Pinterest

Compartilhe!