A Mulher de Peixes

Regidas pelo elemento água, as mulheres com o sol em Peixes sentem de maneira intensa, por si próprias e pelos outros — isso faz com que uma das características mais atribuídas às piscianas seja a empatia. 

São observadoras, capazes de perceber e decifrar as pessoas ao seu redor. A enorme capacidade de compreensão e sensibilidade as tornam livres de julgamentos. Além de entender os outros, também sentem sua dor e reconhecem seus problemas. 

Não é incomum que piscianas sejam capazes até de sentir profundamente o astral do ambiente, absorvendo essas sensações para si (sendo elas boas ou ruins). 

Discretas, às vezes se passam por tímidas ou deslocadas, quando na verdade é comum que a sua cabeça esteja apenas no mundo da lua. São mulheres muito amorosas e carinhosas, que valorizam enormemente seus relacionamentos.

A Mãe de Peixes

Sensitivas e atentas, não é surpresa que as mães piscianas tenham um sexto sentido forte: sabem sempre quando os filhos estão aprontando algo, ou se não estão bem. Essas mães criam conexões fortes e honestas com seus babies, sempre na base da confiança e empatia, por isso é fácil para elas compreender o lado dos seus filhos.

Não raramente acabam sendo super protetoras (mas não têm problema em admitir isso) e se doam por inteiro para os filhos. Carinhosas e amáveis, sentem um pouco de dificuldade em dizer “não” e impor limites (mas quando fazem, sabe que é para o bem).

Gostam de estimular a imaginação dos filhos, e não têm qualquer preconceito na hora de incentivá-los a seguir seus sonhos. Esperam criar para o mundo pessoas educadas, talentosas e principalmente felizes!

Look da Mãe Pisciana

Não é surpresa ver o jeito doce e inspirador da pisciana bem evidente em suas roupas!

Peças românticas, de caimento leve, além de fluidez e movimento são muitíssimo bem-vindas no armário das mulheres de peixes.

Sua criatividade também transparece nessas horas: gostam da versatilidade nas peças porque conseguem adaptar um look para qualquer ocasião. 

Abusam como ninguém de acessórios e terceiras peças!

E aí, mães piscianas: concordam ou discordam? 😉

Pin It on Pinterest

Compartilhe!