Se tem algo que gestante busca é conforto. Já basta o barrigão pesado pra lá e pra cá, então quando se trata de looks queremos mesmo é leveza e liberdade de movimentos. Calça apertada nem pensar! 

Para te ajudar, selecionamos algumas das nossas calças mais bacanas e montamos um guia de uso para cada uma delas.

Confere todos os nossos modelos!

Não imagine que é porque você quer conforto que precisa abrir mão do estilo.. Quer ver?

Legging Duo

Perfeita para: passear por aí; looks mais modernos e arrumadinhos; composições com bota ou tênis.

Legging Duo: a estilosinha

Essa eu tenho e amo. É uma calca que te acompanha no pós-parto e deixa o look com uma cara de mais arrumadinho e moderno. É estilo montaria, com a parte da frente em malha cirrê, que confere aquele acabamento mais brilhosinho que remete ao couro, e a parte de trás em malha montaria, bem confortável e super flexivel. O cós é alto e pode ser usado sobre a barriga ou dobradinho. 

Legging Duo sob o sol

Legging Sofia

Perfeita para: ser aquela peça curinga, que vai de looks esportivos a passeios fazendo bonito e ainda dá pinta de jeans.

Jeito de jeans, conforto de moletom na Legging Sofia
Legging Sofia: visual jeans com conforto de moletom

Se o jeans tá mais complicado de usar (eu aposentei as minhas a partir do quarto mês de gestação e ainda não nos reencontramos), a legging Sofia é uma super aliada: tem cara de jeans e textura de moletom. Com cintura alta dá um suporte para a barriga e também pode se dobrada se preferir. Tem no índigo (que lembra bem o tom do jeans) e no preto. 

Encara da caminhada ao rolê  e é super fácil de combinar! 

Legging Fitness

Perfeita para: quem busca aquela legging companheirona, básica e ultra confortável, parceira para atividades físicas ou mesmo como coadjuvante em looks casuais. 

Barriga livre pra crescer na Legging Fitness
Legging Fitness: a companheirona

Peguei muito amor por ela. Foi minha calca preferida da gestação. Deixa a barriga crescer livre e acompanha até o final. E depois também, porque sigo usando feliz! Tanto para caminhar – agora empurrado o carrinho -, quanto para sair para almoçar combinada, por exemplo, a um quimono divertido. Combina com tudo. Sem costuras nas laterais externas, ela não marca e nem incomoda.

Calça Cenoura

Perfeita para: quem não quer abrir mão do estilo. É aquela calça que atualiza qualquer o look e tem ótimo caimento.

Jasmine Reis de calça oliva cenoura. Foto Babuska Fotografia
Calca cenoura: moderninha & comfy

Para quem valoriza conforto tanto quanto estilo, a calça cenoura tem design super moderno, pensada especialmente para acompanhar a gestação e o pós-parto. Mais soltinha em cima e ajustada na barra, ela tem amarração na cintura que permite ajustar conforte o crescimento da barriga. O elástico larguinho embutido na cintura garante sustento e não aperta nem causa desconforto. O bolso estilo faca e detalhe na cintura de mini clochard deixam a proposta super charmosa. 

Calça Valentina

Perfeita para: quem busca a elegância de uma calça estilo alfaiataria que transita super bem do trabalho ao jantar. 

Calça Valentina: elegância, temos!

Uma releitura da calça de alfaiataria com o conforto da malha. Os detalhes em cirrê, material que lembra o couro, dão o toque sofisticado à calça. Em malha estilo montaria e cós inteligente que se adapta a qualquer tamanho de barriga ela também é perfeita para usar depois da gravidez. Fica linda tanto com camiseta quanto com um blaser. Chic!

Aqui você confere todos os nossos modelos de calças!

Pin It on Pinterest

Compartilhe!