O inchaço dos pés e tornozelos é um desconforto muito comum na gravidez  e consta entre as queixas de boa parte das gestantes, principalmente a partir do segundo trimestre. Para ajudar na circulação e diminuir o desconforto, entram em cena as meias de compressão. 

Apesar de bastante útil, esse tipo de peça não varia muito, disponível quase sempre naquele tom cor da pele. Eu até comprei um par, mas fui bem resistente em função da cor e também da sensação de desconforto que ela trazia quando usava – #pegueibode. 

Antenada para isso, a Agora Sou Mãe está lançando uma coleção de meias divertidas e de compressão suave – elas servem para quem não precisa das meias de compressão moderada ou intensa ou para quem quer intercalar o uso. Sao confortáveis e podem ser usadas depois da gestação (para viagens ou para treinar, por exemplo) e ainda render aqueles cliques divertidos para o Instagram. 

Confira aqui as meias que serão lançadas nos próximos dias. Interessou? Clique em avise-me para receber a notificação assim que elas entrarem em estoque

Meias de compressão na gestação: para que elas servem e dicas de uso

De compressão suave, as meias são confortáveis e podem ser usadas no pós-parto

São três modelos da Agora Sou Mãe no comprimento 3/4: rosa e branco, preto com detalhe branco e branco com detalhes em preto

Pin It on Pinterest

Compartilhe!