Cerca de 70% das mulheres sofrem com enjoos na gravidez (segundo o Guia do Bebê Uol) e eu, graças ao bom Deus, não fiz parte desse grupo durante a minha gestação.

Ao longo da existência do blog algumas grávidas vieram me perguntar se existe uma nova solução ou produto para aliviar esses tão temidos enjoos.

Faz pouco tempo, descobri que a marca Sea-Band – fabricante de uma pulseira para alívio de náuseas causadas principalmente por movimentos de veículos e quimioterapia, criou uma linha especial para os enjoos ocasionados pela gravidez: a Sea-Band Mama.

Produtos da linha

Sea-Band Mama – Pulseira (U$9,99 na Amazon)

enjoos-gravidez
O carro chefe da linha Sea-Band Mama é essa tal pulseira, adaptada para gestantes, que usa os princípios da acupuntura, pressionando uma área de mais ou menos 3 dedos acima do pulso, e promete agir contra os enjoos sem o uso de nenhuma medicação.

Pastilhas de Gengibre e Ácido Fólico (U$7,99)
Orienta-se tomar todos os dias ao acordar, e sempre que tiver enjoo. Não usar mais de 10 ao dia.

Óleo essencial Roll-on (U$7,99)
Uma mistura de óleos naturais a base de gengibre, lima e hortelã em uma embalagem pocket size. Basta passar um pouco nos pulsos, peito ou têmporas. Fiquei na dúvida sobre esse, afinal parece ter um cheiro bem característico, né?

Confesso que fiquei curiosa e até meio desconfiada, mas pelo fato da marca ser super conhecida lá fora acho que merece uma boa investigação.

Alguém já usou? Funciona mesmo?

Tomara que seja uma solução! Quem sabe na minha próxima gravidez eu não corra o risco de passar por esse problema, hehe.

Beijinhos e ótima semana, de preferência sem enjoos!

Bia

Pin It on Pinterest

Compartilhe!