Na composição de um look de amamentação o sutiã é peça chave! Seja com encaixe click ou não, eles se tornam peças mais que essenciais no closet (principalmente nesse período).

Apesar de serem peças indispensáveis para qualquer mulher (seja na amamentação ou não), encontrar o modelo ideal não é algo tão simples como parece.

Na hora de encontrar um bom sutiã é preciso levar em consideração o shape, o fecho, os acabamentos e toda a sustentação que um bom sutiã pode entregar!

Por isso, separamos alguns sutiãs de amamentação da Agora Sou Mãe para ajudar você a escolher o seu ideal! Olha só:

Com detalhes em renda

SUTIÃ PARA AMAMENTAR ANA - AGORA SOU MÃE

Com um toque de sensualidade e romantismo o Sutiã Amamentação Ana tem detalhes em renda: poliamida de primeira qualidade!

O shape triangular valoriza o formato natural dos seios.

Mesmo sem bojo e sem aro ele proporciona firmeza devido à modelagem. Com o fecho click, é uma peça perfeita para o dia a dia pois garante conforto não só na hora de amamentar. Possui 3 níveis de regulagem nas costas.

Com sustentação (e cara) de top

Pra quem busca firmeza e sustentação o Sutiã Amamentação Sarah é o sutiã ideal.

As rendas com o decote mais alto é perfeito para aparecer no look. Ele também é uma opção sem bojo e sem aro (o que é ótimo para não machucar a sua pele e a do bebê).

A modelagem é mais parecida com um top de academia mas com toda a delicadeza de uma lingerie. O fecho click é prático e funcional, o que garante agilidade na hora do mama.

As laterais são mais largas, e nas costas ele possui 6 níveis de regulagem. O que é perfeito para a anatomia do corpo.

Dica de ouro: Ele fica lindo com a Regata Freedom, a regata sem alça da Agora Sou Mãe, olha só:


Outra opção mais minimalista com a mesma pegada é o Sutiã Amamentação Luna que é praticamente sem costura, confortável e de sobra você pode cruzar as alças nas costas.

Com bojo (bem basicão)

Básico e perfeito para um look noite, o Sutiã Amamentação Mia é bem decotado e tem ótima sustentação. Perfeito para elevar os seios, e não marca!

Ele é um bom sutiã com bojo soft, macio e moldável, mantendo a firmeza e a segurança que você precisa no período da amamentação.

Outra opção é o Sutiã Amamentação Camila, perfeito para o dia a dia, ele é feito em micromodal com um toque macio e delicado. E pra compor um conjuntinho que a gente ama, a Calcinha Mila é feita do mesmo tecido, ambos com detalhes charmosos em renda.

Versáteis para qualquer ocasião ou look.

Os dois sutiãs são opções com fecho click, sem aro e com 3 níveis de regulagem.

Todo em renda

Assim como o Sutiã Mia ele também tem um bojo soft, macio e moldável.

Pra quem não abre mão de uma peça mais elegante e sensual, o Sutiã Amamentação Sheila é a opção perfeita, adaptado às diferentes necessidades, ele ganha pontos pelo conforto – ainda mais se unidos às alças largas que não marcam os ombros. Aproveite esse modelo para deixar a peça aparente no look com t-shirts larguinhas e abertas na lateral.

Uma boa dica na hora de escolher o sutiã ideal é: meça o tamanho dos seus seios levando também em consideração a largura das suas costas. É de extrema importância que exista um equilíbrio nas combinações das suas medidas, por isso antes de escolher o modelo e o tamanho ideal, veja a nossa tabela de medidas.

Apesar de serem peças íntimas e especiais no nosso guarda roupa, escolher um bom sutiã faz toda a diferença. Ter um ou vários sutiãs que consigam elevar a nossa autoestima é tão importante quanto prezar pela praticidade na hora de amamentar.

Pin It on Pinterest

Compartilhe!