Oi meninas, 

Como estão os preparativos para a páscoa? Aqui em casa, tentei fazer com muitos brinquedos e poucos chocolates, mas como boa chocólatra, não resisti a colocar uma cenourinha de chocolate na cestinha de páscoa do Dudu, e dois mini ovinhos também!

Este vai ser o primeiro ano que o Dudu vai seguir o rastro do coelhinho até encontrar a sua cestinha. Eu queria ter comprado aquelas pegadinhas prontas, mas deixei pra última hora e fiquei com medo de não receber a tempo comprando pela internet. O jeito foi pesquisar alternativas de como fazer eu mesma as pegadinhas. Olhem as alternativas:

1. Imprimir modelos prontos da internet:

patinhasprontasdecoelho

Esse eu achei no The Pink and Preety Blog, são modelinhos lindos de patinhas prontas para colar no chão, é só imprimir.

2. Tinta Gouache

 Minha obra de arte testando. Depois é só preparar um pano e limpar a sujeirada do chão. Pra quem tem preguiça de limpeza, pode fazer no papel e recortar.. haha.

3. Blush Escuro

Essa dica peguei com a dona de uma loja de chocolates, disse que faz todo ano com blush, que é mais fácil de limpar e fica com mais cara de coelhinho. Mas tentei fazer com um rosado e não pegou muito bem. Usei um marrom bem escuro de uma paleta que não tenho muito amor (logicamente) e deu certo! Ah, tem que umedecer os dedos para pegar!

Gostaram das dicas?

Beijinhos!

 

Pin It on Pinterest

Compartilhe!