Ao pensar no bem-estar do filho, as saídas e viagens começam a ser melhores planejadas ou até mesmo mais raras. Gastos fúteis são deixados de lado. (Ou ao menos deveria ser assim, porque é cada tentação no mundo do consumo materno que a gente passa! Cada coisinha linda para bebês!)

Mas atenção! Economizar não necessariamente significa parar de comprar coisas para você porque nos presentear, nos sentirmos bem é importante também!

Para quem quer gastar o necessário durante a gestação e depois dela, existem algumas táticas de economia que podem ser colocadas em prática.

Antes de comprar qualquer item faça as seguintes perguntas:

  • O que esse item tem a me agregar ou ao meu filho?
  • Como isso vai facilitar minha vida?
  • Vai fazer me sentir bem?
  • Meu filho ou eu vamos fazer bastante uso dele?
  • O valor é compatível com a qualidade do objeto?

Outra dica é visualizar a peça de roupa com o que você já tem no armário!

Invista em roupas para gestantes e para amamentar práticas e confortáveis que vão combinar com tudo e que você poderá usar em qualquer fase da vida. Consequentemente, você irá gastar menos.

Porque estar grávida ou ser uma lactante não são sinônimos de desleixo, nem de roupas sem graça. Pelo contrário, é o momento da vida em que podemos ficar mais bonitas ainda!

Tá mas e a Lalá Noleto? hahahah

Essa maravilhosa que está grávida de quase 8 meses, resolveu contar sobre o nosso Kit SOS Barriga. O acessório “econômico, prático e super alinhado com a tendência do consumo consciente. AMO!”  Palavras da musiany!

Confira como a Lalá Noleto usou e o que ela achou do nosso KIT SOS Barriga

  1. KIT SOS Barriga

Lala-Noleto-Agora-Sou-Mae

KIT SOS Barriga é o salvador da pátria quando a barriga começa a apontar. Vem com 3 faixas abdominais e 1 extensor de calça. É muito funcional e econômico!

Lala-Noleto-Agora-Sou-Mae

Foto: Arquivo Pessoal

Uma das questões da blogueira era como continuar usando suas camisas que já estavam ficando curtas por causa do crescimento da barriga.

Com as faixas que acompanham o kit, é possível usar para cobrir o extensor, ou até mesmo sozinhas. Em 3 cores (branca, preto e marinho), basta colocar por baixo da blusa que quiser e problema resolvido!

Nunca foi tão fácil reaproveitar peças do guarda-roupa!

Lala-Noleto-Agora-Sou-Mae

Foto: Arquivo Pessoal

A blogueira tem muito bom gosto para se vestir… E na gestação não está sendo diferente. Ela aproveitou uma camisa branca antiga para usar a faixa abdominal branca. Combinou com um jeans e uma jaqueta de couro! Amamos real!

Aliás, o blog dela é inspiração atrás de inspiração de looks para grávidas e não-grávidas! <3

Lala-Noleto-Agora-Sou-Mae

Foto: Arquivo Pessoal

Para mim uma das melhores criações da ASM é esse extensor!

É tipo os primeiros socorros mesmo! A barriga dá os primeiros sinais, o jeans começa a não fechar mais…É só encaixar o adaptador em cada uma das pontas na parte do botão e voilá! Mais roupas aproveitáveis! <3

Imagina o quanto você pode usar estas peças queridinhas com estes acessórios durante a gravidez?!

“O conceito da Agora Sou Mãe é de uma moda que vai além da gravidez. Então você tem, ao mesmo tempo, o lado fashion e chic das tendências atuais aliado ao conforto, versatilidade, praticidade e economia que desejamos tanto durante esta fase da vida. Perfeito!” –  Noleto, Lalá – 2018 (cito mesmo hahahahahah)

Ah!  A ASM tem também o salvador da pátria da amamentação. Dá uma olhada no KIT Freedom, outro Kit que você vai se surpreender, para quando chegar a hora de amamentar.

Pin It on Pinterest

Compartilhe!