Oi povo! Quem posta hoje é a tia e fotógrafa nas horas vagas. Minha estimada irmã me encarregou de fazer o post com as outras fotos do Eduardo com as orelhinhas de coelho carinhosamente confeccionadas no aconchego do nosso lar – porque somos prendadas e um pouco mão-de-vaca.

Bom, aí vão as fotos que achei que mereciam algum destaque.

Vale lembrar que tivemos a presença especial da tia torta Gabi, que tem sido uma ajuda e tanto na vida dessa mãe e dessa tia hahaha.

Afinal, quem mais acordaria às 8 da manhã pra ver a sessão de fotos do Dudu vestido de coelho, se não a própria mãe e a tia que foi arrastada da cama?

Dudu esbanjando simpatia às 8 da manhã, com nossa falecida Val Marchiori – nome dado ao coelho de hélio, já que ele é tão ELEGANTE quanto a querida socialite.

A simpatia foi embora quando ele saiu do conforto do lençolzinho dele pra encostar na grama. Menino de apartamento.

Quando a tia Gabi chegou e devolveu o sorriso ao menino.

Dudu, Bia e Val num momento de pura descontração e alegria em família (e isso podia ser uma legenda de foto de reportagem da Caras).

Dudu, eu e seu brinquedo favorito.

Tia Gabi, abençoada seja.

 

Descanso depois da manhã exaustiva de fotos.

(Não reparem que todas usam os mesmos óculos, mas era muito cedo e ninguém tava assim com aquela cara de capa de Vogue e ele era o único salvador presente.)

Bom, espero que gostem. Beijos!

Pin It on Pinterest

Compartilhe!