Oii!!

Nesse último sábado, dia 09/11, eu e o Dudu fomos convidados pela Heinz Papinhas para curtir o aniversário da Revista Crescer, que comemorou o seu vigésimo ano em um grande evento cheio de atividades e surpresas pra criançada. O local escolhido foi o Circo dos Sonhos, em São Paulo, que eu ainda não conhecia e adorei. Bandinha circense, palhaços, pipoca (o Dudu aaaama!), acrobatas e, pra fechar com chave de ouro, um showzão com o grupo Palavra Cantada.

IMG_1093

A Heinz Papinhas, marca apoiadora da festa, estava com um estande com recreação para as crianças e uma máquina de papinhas, conhecida como Baby Machine, super bacana! Para ganhar a sua papinha de fruta, que vinha em uma embalagem sachê – super prática para o bebê manusear, cada criança precisava colocar a sua chupeta dentro da Baby Machine. Uma brincadeira para ajudar as crianças a largarem o “dedê” (Dudu até hoje chama assim)! Mas é claro que, para quem quisesse pegar a sua papinha sem precisar se desfazer da chupeta, as meninas da Heinz tinham uma sacola cheia delas… Assim todo mundo saiu feliz!

IMG_1183 IMG_1194 IMG_1384 IMG_1333IMG_1579 IMG_1609

Dudu, festeiro que só, brincou, pulou, se divertiu e cansou tanto que desmaiou na volta, dormindo por horas e horas depois. Até no avião ele voltou quietinho, hehe.

POST PATROCINADO

Pin It on Pinterest

Compartilhe!