Antes de dizer não, dê uma chance pro sim e aceite essa missão, porque ela não é impossível! Na gravidez, a legging pode ser a sua melhor amiga e ser muito mais comfy e eclética do que você imagina.

 

A peça por valorizar a silhueta, segurar o barrigão e ir da academia ao street style, vai te surpreender nesse post! (PREPARA!).

 

O melhor artifício para colocar em prática uma produção casual com legging é apostar no duo democrático do conceito hi-lo, que mistura peças mais elegantes a roupas esportivas.

 

Separei alguns looks e também sugestões de leggings para você usar (e abusar) na gravidez:

 

LOOK 1 – LEGGING COM COURINO É TU-DO!

Legging gestante em courino

Look inspiração de como usar a Legging Gestante Antonella da Agora Sou Mãe

 

Um look quase que P&B, se não fosse pelo maxi colete cinza que compõe uma produção básica mas com uma pegada bem trendy.

 

O recorte do colete alonga a silhueta e destaca o volume da barriga, mas pode facilmente ser substituído por um kimono ou uma maxi blusa.

 

LOOK 2 – EQUILÍBRIO É TUDO PRA UMA FASHION MOM

Legging jeans de moletom da Agora sou mãe

Look inspiração de como usar a Legging Gestante Jeans de Moletom da Agora Sou Mãe

 

Uma peça mais pesadona como um trench coat que unido a leveza da legging jeans equilibra o look e deixa a produção ainda mais casual! (Na Europa agora é inverno! PRIORIDADES, né mores? hahahaha)

 

Mas pensando na nossa realidade brasileira, nada como colocar um top e um Kimono de seda por cima! E se quiser ousar aposte naquele chapéu divo!

 

O artifício poderoso pra deixar esse look super democrático é o tênis flatform, que além de confortável, te dá mais segurança na hora de sair por aí exibindo o barrigão!

 

LOOK 3: O BÁSICO É ESSENCIAL

legging gestante maria da Agora sou Mãe

Look inspiração de como usar a Legging Gestante Maria da Agora Sou Mãe

 

Pra fechar esse trio inspiracional de looks com leggings a gente não pode esquecer da mais básica de todas!

 

Essa é aquela legging que mais surpreende na hora de criar uma produção casual, vale uma base sequinha ou mais glam (vai de você e da sua criatividade)!

 

A terceira peça é aquela sobreposição army que a gente ama!

 

Não tenha medo de combinar cores contrastantes, o resultado é sempre incrível.

 

Gostou do nosso guia inspiracional? Faça um look com a sua legging preferida da Agora Sou Mãe e poste nas redes sociais com a hashtag #EuUsoASM, nós vamos amar te ver por lá! ♥

Pin It on Pinterest

Compartilhe!