Até hoje eu não entendo porque lingerie de maternidade tem que ser (perdoe-me a palavra pecaminosa, mas já me sinto com intimidade o suficiente com vocês e não vou me fazer!) broxante. Mãe não é um território santo e imaculado! Pelamor, ainda mais depois de parir, quando tudo o que a gente quer é resgatar o nosso lado mulher sensuélson.

A atriz Dita Von Teese – que ficou conhecida pelas estripulias do seu passado – já provou que de sensualidade ela entende, e muito!  Há alguns meses lançou uma linha de lingerie pós parto que achei de extremo bom gosto. Todas com preto como cor dominante, o que eu amei, porque vai do básico ao chic sem correr o risco de cair no brega, apresentando uma sensualidade adequada para a fase pós parto, sem passar dos limites, sem vulgaridade, mas beeeem longe daquele Hope bege de cada dia que eu garanto que todas têm/tiveram! Porque, né? É necessário.

Captura de Tela 2014-09-16 às 17.05.40 Dita-Von-Teese-lance-une-collection-de-lingerie-pour-jeunes-mamans_exact780x1040_pdita-von-teese-maternity-bra-3 dita-von-teese-maternity dita-von-teese-maternity-bra-2 DVTVF-01521dita-von-teese-lingerie

Curti bastante! As carçolas estão na faixa de U$30 (doletas mesmo!) e os soutiens ficam entre U$39 e U$55. Caro perto do que é cobrado lá fora, mas acho que as peças são usáveis mesmo depois, isso se as peitcholas não mirrarem muito, néam! ô vida…

Encontrei à venda no site da Destination Maternity, que entrega no Brasil. Mas pesquise o prazo e as taxas antes de comprar, muitas vezes não vale à pena.

 

 

Pin It on Pinterest

Compartilhe!