Agora Sou Mãe! Como devo me vestir?

Como você quiser. O estilo é você quem dita. Não é porque você se tornou mãe que tem que deixar de ser o que era antes de engravidar, nem de vestir o que gosta.

Não caia na onda dos padrões da sociedade. Lembre-se que roupa é uma identidade e não dita caráter.

Confesso que vivi uma fase de consumismo antes da vinda da minha filha. Naquela época, eu ainda podia gastar à toa. Haha!

Até me achar em um estilo gastei muito dinheiro com roupas que estavam na moda, mas que não me representavam.

Hoje, me conhecendo melhor posso falar que meu estilo é moderno. Peças coloridas com leves toques sensuais sempre me ganham. E se puder ser versátil, melhor ainda.

Sair de um compromisso e ir pra outro sem me preocupar com a roupa é o meu foco, ultimamente. Ganho tempo, gasto menos e não faço meu carro de armário. Hahaha! (Grávidas e mães me entenderão!)

Duas dicas para evitar exageros na hora da compra

  1. Pense em combinações com o que deseja e as roupas do seu armário;
  2. Aposte no básico! Uma blusa branca simples, uma calça vai-com-tudo é MARAVIGOLD para combinar com outras peças do seu estilo.

Okey! Mas você deve estar pensando: “Na teoria é lindo, parece fácil, mas não consigo colocar isso em prática, principalmente grávida ou amamentando”.

Então, vamos tirar do papel e colocar em imagens para que fique mais claro ainda!

Confira looks versáteis para usar de dia e à noite

Do café para a balada com as amigas

looks-versateis

De dia aposte no conforto. Um tênis descolado misturado com peças mais básicas dá um ar super moderno para o look!

Calça Gestante Amabel preta é super gostosa de usar e tem uma pegada esportiva que, combinada com o Colete Maxi Clea e o tênis, fica muito estiloso!

looks-versateis

A noite pede um salto (se você for adepta) e brilho! Muito brilho!

Prestar atenção na modelagem da peça é uma boa também, ajuda muito na hora de montar uma produção. A calça, por exemplo, em crepe encorpado remete à alfaiataria e permite com que você monte produções bem sofisticadas também.

Body Amamentação Lorena é finaliza o look com um toque super chique. E para quem é lactante, ela é super prática na hora de amamentar.

Do trabalho para a academia

looks-versateis

Outro item indispensável para qualquer fase da vida é a legging. Super versátil, a Calça Legging Maria é a sua companheira de vida! Confia, no que digo.

Ela é tão coringa que você pode abusar de texturas e acessórios que dá certo.

A Bia Mendes fez uma combinação com: uma bota (MARA!), uma bolsa de mão e o Colete Gestante Dani.

Outra peça essencial é a camiseta! Branca, larguinha, se tiver uma frase divertida então, deixa a produção mais descolada ainda!

looks-versateis

Como eu disse, a legging é sua aliada na hora de criar coragem para se exercitar.

Só o fato de não ter que trocar de roupa completamente já ajuda na hora de decidir se vai ou não suar a camisa.

Do cinema para um jantar

looks-versateis

Mais uma vez o conforto é o principal quesito para o dia e por que não para a noite também?

Que tal ir do cineminha para um jantar romântico! O Vestido Gestante Eloana é perfeito para esses compromissos! Taca uma tênis estiloso, faz um coque pra assistir aquele filme, depois emenda um jantar romântico para dar um UP na vida do casal!

looks-versateis

A dica é transformar o look com um salto grosso (vem conforto!) colorido, um casaco, uma bolsa de mão e um batom vermelho! Poder, temos! <3

Como vocês viram a jogada é investir em roupas básicas e acessórios que fazem a diferença e dão um toque a mais na produção!

Essa história que é difícil se vestir bem com poucas peças e como você se identifica durante a gravidez e na amamentação acabou!

Afinal, mães podem e devem vestir o que quiser! Todo mundo, pode!

 

Pin It on Pinterest

Compartilhe!