Minha amiga de blogsfera, Buka, do Mãetamorfose que eu tanto amo acompanhar, criou uma tag sobre a vida de casado depois dos filhos.

Só que não fui eu que respondi dessa vez, foi o maridón. Ela chamou os maridos de 4 blogueiras pra falar o que eles admiram nelas depois do casamento. Vê só o que o Tiago falou de mim:

“Penso que o que nos mantém cada dia mais unidos é nossa cumplicidade. Nossa história de vida nos mostrou que realmente queremos e gostamos de ficar um ao lado do outro. O companheirismo e a dedicação dela com a nossa família, nos faz sentir prazer em estar em casa, todos juntos. E principalmente, porque além de todas as qualidades de mãe e esposa, a Bia é uma mulher linda! Não há como não admirá-la! Mesmo depois de todos esses anos, continuo elogiando ela quase que diariamente, e não é uma política de relacionamento não! É a pura verdade! Uma esposa linda, uma companheira pra sempre, uma mãe apaixonada.” 

Bia-Tiago

Emocionei. E quanto ao linda? Achei fofura. hahaha.

Obrigada Bruna e Tiago, pela iniciativa e pela chuva de elogios!

Claro que no casamento nem tudo são flores, e o desafio é ainda maior depois da maternidade, mas o amor e a vontade de estar junto superam toda e qualquer dificuldade. Isso é a mais pura verdade.

Beijo beijo!

 

Pin It on Pinterest

Compartilhe!