Já pensou se você pudesse aproveitar exatamente o primeiro quarto do seu filho por pelo menos 10 anos? O móvel SmartKid sofre todas as adaptações necessárias para atender as diversas fases da infância. De berço com trocador passa a ser cama com escrivaninha!

SmartKid1

O nosso bolso sofre com as mudanças rápidas dessa fase, já estou no segundo quarto do Dudu com apenas 2 anos. Lógico que mantivemos o principal (armário e algumas prateleiras) o resto sofreu transformação geral! 

A ideia é de uma empresa da Estônia (confesso que dei um Google pra ver aonde fica tal país, me julguem! haha) e parece ser uma boa promessa para quem curte uma alternativa sustentável e prática.

SmartKid8 SmartKid7 SmartKid6 SmartKid5 SmartKid4 SmartKid3 SmartKid2

 

Se eu não me engano tinha visto algo parecido na Tok Stok quando fui procurar o primeiro bercinho do Dudu, exceto que virava uma mini cama, e não uma cama de solteiro comum.

Acho a ideia super bacana! Serve também como inspiração pra quem vai projetar os móveis do quartinho, dá pra pensar em várias alternativas que sejam “aproveitáveis” no futuro. 

Tem gente que se empolga e sai gastando mais do que deve com coisas de bebê (tipo eu, Oi!) Sim, porque é tudo liiindo e o glamour e expectativas da gravidez influenciam nessa nossa compulsão.. Por isso aproveito pra deixar uma dica muito simples para as mães de primeira viagem: Pensem uma, duas ou três vezes antes de comprar, muita coisa a gente nem chega a usar! Planejem suas compras, faz toda a diferença.

Beijinhos

Bia

 

 

Pin It on Pinterest

Compartilhe!