Novela ou Futebol?

Aqui em casa o amor de um é o pavor do outro.

Eu até gosto de futebol, mas um jogo de-ci-si-vo, de um time que eu conheço – e torço e, se não for pedir muito, que não seja reprise. Ui! Dá até calafrio de pensar. Que abuso!

Eu assisto bem menos novela. Ele assiste bem menos futebol.

Nossa salvação são filmes, séries e programas de TV que gostamos em comum. Só que ver filme é quase que um ritual. O fato de eu saber que vou parar por DUAS horas sentada com tantas outras coisas pra fazer me trava um pouco pra começar a assistir. Preguiça, acho. E meio que psicológico, muitas vezes eu fico mais de duas horas assistindo coisas picadas e só percebo depois.

Esse trololó todo foi só pra compartilhar uma dica com vocês. Estamos viciados na série How I Met Your Mother.

How-I-Met-Your-Mother-Banner

Tem no NetFlix até a oitava temporada. Por que NetFLix? Só pra gente ter trabalho de baixar a nona na treta!

O enredo, como o próprio nome diz, fala sobre como Ted (protagonista) conheceu a mãe de seus filhos. A cada episódio narrado por Ted, ele conta aos seus filhos um pouco da sua história envolvendo seus 4 amigos: Robin, Barney, Lily e Marshall.

Além de ser um humor leve e cotidiano, a história passa por diversas fases da vida dos personagens. Desde a vida de solteiro, casamento, gravidez, crescimento dos filhos.. A gente se identifica muito em várias cenas!

Tem gente que diz que eles tentam ser Friends (eu também já disse), mas ao longo dos episódios a gente percebe que o enredo é bem diferente e a história é ótima, vai além do besteirol! Começa a ver e me diz.

Espero que a dica ajude os casais incompatíveis na TV. Ou pra quem só quer assistir algo legal mesmo..

Bom fim de semana!

Beijones..

Pin It on Pinterest

Compartilhe!