Se tem algo que me tira do sério, na vida, é picada de mosquito!

Sou aquele tipo de pessoa que acorda no meio da madrugada irritada e não sossega até acabar com cada um deles quando eles resolvem aparecer. Tem coisa mais desagradável do que dormir com zumbido? Ou ficar uma semana toda lembrando da visita que esse infame inseto fez na nossa pele? E, se com a gente já é péssimo, com nossos filhos é um milhão de vezes pior. Aquele ditado: Mexe comigo, mas com meu filho nem pensar!!! Isso funciona para os mosquitos também. Ruim quando é com a gente, pior ainda com nossos pequenos.

dudu-lindo

Mas isso tudo era antes. Hoje, a proteção contra o mosquito Aedes Aegypti se tornou algo mais importante do que apenas eliminar o desconforto: é uma questão de se manter protegido contra mosquitos que podem transmitir doenças, como dengue, zika virus e a febre chikungunya (o suficiente pra ter um arsenal de OFF!® e inseticidas espalhados pela casa).

Acho que a essa altura, nem precisa falar, mas não custa reforçar que aqui em casa a gente toma todos os cuidados para evitar a reprodução e proliferação do mosquito que pode transmitir doenças. Água parada, nem pensar!

Ainda assim, sempre que vamos sair para um local com mais área verde (ou seja, mosquito friendly), carrego um repelente no carro, na bolsa ou onde mais eu achar necessário. OFF!® é a marca de repelentes que eu mais confio, eficaz contra mosquitos incluindo o Aedes aegypti, que pode transmitir doenças como zika, dengue e chikungunya!

Confira a linha completa em http://www.linhaoff.com.br/html/default.aspx

post-patrocinado

Pin It on Pinterest

Compartilhe!