Nós da Agora sou Mãe somos fãs do conceito de armário-cápsula. Prático, ele exercita a nossa criatividade pois estimula que façamos combinações diferentes entre as mesmas peças. Sem falar na economia e na sustentabilidade que ele representa.

>> Confira aqui mais opções!

Nessa lista, selecionamos peças para seu armário-cápsula na gestação. São dois vestidos, uma jardineira, um macaquinho, uma t-shirt, uma regata, uma legging e um shorts: itens que você também vai usar bastante durante a amamentação e depois também. Eu mesma sigo usando as peças que comprei quando grávida e a Teresa está com quase 1 ano.

Bora?

Vestido Canelado Botões

Alguém aí falou em conforto? Pois esse é campeão! Elástico, esse vestido permite que o barrigão cresce livre. Os botões são perfeitos para a amamentação.

Jardineira Ágata

Com malha encorpada, a jardineira tem um caimento leve e as alças reguláveis garantem total adaptação da peça, para que você possa usar não só não gravidez, como em qualquer momento da vida.

Vestido Melissa

Leve, fresquinho e super confortável, o Melissa arrasa em diferentes ocasiões. Por baixo da sobreposição que pode ser amarradinha como um cropped há duas aberturas laterais externas para facilitar ainda mais o período da amamentação.

Macaquinho Amarração Soltinho

Super fresquinho e estiloso, esse macaquinho tem decote de amarração no estilo V. Sinônimo de? Amamentação facinha, facinha.

T-Shirt Conforto

Feita em malha de viscolycra mega flexível e macia, a T-shirt possui uma modelagem justinha ao corpo com ótimo caimento. Possui sobreposição que dá acesso ao decote transpassado para amamentar com facilidade.

Legging Ultraconforto

Eu AMO essa legging. É bem molinha e confortável e tem um cós mais larguinho. Ela é perfeita no armário cápsula pois combina com produções mais arrumadinhas – se você usar com uma camiseta branca, por exemplo – ou com aquele look fitness.


Regata flexível

Outra coringa do armário-cápsula. Pode ser usada como segunda pele ou no verão, exibida por aí. É perfeita também para amamentar e dá uma boa sustentação aos seios pois bem estruturada e fica mais firme no corpo.


Short Malu

Feito em tecido super confortável de moletinho, com cós largo de elástico que acompanha o crescimento da barriga durante toda a gestação e fica perfeito no pós parto.

Pin It on Pinterest

Compartilhe!