SACOLA DE COMPRAS

( itens)

MENU
Minha conta
Favoritos
Sacola de compras
(0)
PRODUTOS

DEVOLUÇÕES

Para ter mais agilidade, a Agora Sou Mãe trabalha somente com devolução. Sua devolução corresponderá ao preço final pago pela(s) peça(s). Caso utilize um cupom de desconto, esse desconto será aplicado também ao emitir seu crédito. O mesmo vale para peças promocionais.

Caso queira comprar o mesmo produto de um outro tamanho, você deve optar pela opção de créditos ao solicitar a devolução. No momento em que for realizar o novo pedido, você pode entrar em contato através dos nossos canais de atendimento, que vamos conceder um desconto para que realize a compra da mesma peça, se houver disponibilidade de estoque.

Você pode solicitar sua devolução da seguinte forma:

  • 1

    Logar em sua conta

  • 2

    Ir em meus pedidos

  • 3

    Clicar em detalhes do pedido

  • 4

    Devolver

CRÉDITO + FRETE GRÁTIS OU REEMBOLSO

Para solicitar a devolução com crédito + FRETE GRÁTIS, você terá o prazo de até 30 dias corridos. Esse crédito é para ser utilizado em uma nova compra na ASM e tem validade de até 12 meses.

Caso prefira receber o reembolso do valor pago, basta solicitar a opção reembolso dentro do prazo de até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto. Após esse prazo, somente ficará disponível a opção de crédito + frete grátis.

CONDIÇÕES

Atender os prazos informados. O produto deve estar íntegro, sem marcas de uso, com tags, embalagens e nas mesmas condições do envio original e com a Nota Fiscal. Caso você tenha algum problema com seu pedido ou produto, entre em contato com vendas@agorasoumae.com.br ou pelo WhatsApp (48) 3181-0919 de segunda à sexta-feira das 09h às 18h.

PERGUNTAS FREQUENTES

01.

Quais as condições para devolução de um produto?

As condições para devolver um produto, são: o produto deve estar íntegro, sem marcas de uso, com tags, embalagens, nas mesmas condições do envio original e com Nota Fiscal.

Você pode experimentar, mas é importante cuidar para não deixar nenhuma marca no produto.


*Por questões de higiene e segurança, não aceitamos devolução de calcinhas (lingerie ou biquíni). Somente em caso de defeito na peça.

02.

Como faço para devolver um produto?

Para iniciar a solicitação de devolução, siga o passo a passo abaixo

  • Entre na sua Conta;
  • Clique em Pedidos;
  • Selecione o pedido;
  • Clique em “Devolver”;
  • Preencha o formulário com os produtos que você quer devolver;
  • Confirme os itens informados;
  • Prontinho! O seu código de autorização de postagem será gerado e enviado por e-mail.

Agora é só levar os produtos até uma agência dos Correios com o código em mãos e realizar a postagem, sem custos :)

IMPORTANTE: Para solicitar uma devolução, ela deve atender aos prazos informados e o produto deve estar de acordo com as nossas condições de devolução: estar íntegro, sem marcas de uso, com tags, embalagens, nas mesmas condições do envio original e com Nota Fiscal.

*Por questões de higiene e segurança, não aceitamos devolução de calcinhas (lingerie ou biquíni). Somente em caso de defeito na peça.

03.

Qual o prazo para solicitar uma devolução?

Para solicitar a devolução por arrependimento ou desistência dos produtos, você tem o prazo de até 7 dias corridos, a partir da data de entrega do pacote e pode optar pelo estorno do valor.

Após os 7 dias corridos a contar do recebimento do produto, somente ficará disponível a opção de crédito + frete grátis.

Para solicitar a devolução com crédito + FRETE GRÁTIS, você terá o prazo de até 30 dias corridos. Esse crédito é para ser utilizado em uma nova compra na ASM e tem validade de até 12 meses. Após esse prazo, ficará indisponível para uso.

04.

Após receber o código de postagem, o que eu faço?

Com o código em mãos, você vai realizar a postagem do pacote na agência dos Correios da sua cidade. O código recebido tem validade de até 30 dias corridos. Lembrando que os produtos precisam estar muito bem embalados em pacote que não seja transparente ou corra risco de sofrer avarias. Se você tiver o pacote original, pode utilizar o mesmo do lado avesso.

De acordo com as regras dos Correios, é necessário que a Nota Fiscal esteja anexada na parte externa do pacote ou você terá que preencher uma declaração de conteúdo no local.

*Fique atenta à validade do código, pois caso expire, não será possível gerar um novo.

05.

Após a devolução do produto, qual o prazo de aprovação?

Após a postagem nos Correios, assim que chegar na ASM, você será notificada via e-mail. As peças serão analisadas pela nossa equipe de qualidade em até 4 dias úteis. Se a análise for positiva, a devolução será aprovada dentro desse prazo. Se a análise for negativa (não atender às nossas condições de devolução), o produto será devolvido para o endereço de entrega.

06.

Quando vou receber meu reembolso?

O reembolso será realizado de acordo com o método de pagamento do pedido. Existem três formas:

  • Se você pagou no PIX, você receberá o reembolso na sua conta bancária em até 3 (três) dias úteis.
  • Se o pagamento for crédito na loja + cartão de crédito ou PIX, você também vai receber o reembolso na sua conta bancária em até 3 (três) dias úteis.
  • Caso tenha sido cartão de crédito, o estorno será imediato em nosso sistema, mas ficará disponível para visualização em até duas faturas (30 a 60 dias) do seu cartão, podendo ocorrer antes, dependendo da operadora do cartão.

07.

Como usar meus créditos com frete grátis no site?

Entrando na sua conta, você vai conseguir visualizar na aba “créditos” o valor disponível, mas assim que criar o seu carrinho e seguir até a forma de pagamento, esse valor estará disponível para uso, basta clicar em “desejo utilizar”:

O valor será descontado no resumo da sua compra e você pode retornar ao frete e escolher a opção gratuita, caso desejar. Lembrando que, o crédito será gerado no mesmo e-mail de cadastro do pedido anterior.

*O crédito tem validade de até 12 meses. Após esse prazo, ficará indisponível para uso.

08.

Comprei com desconto e quero devolver, qual valor vou receber?

Sua devolução corresponderá ao preço final pago pelos produtos. Caso utilize um cupom de desconto, esse desconto será aplicado também ao emitir o seu crédito. O mesmo vale para produtos promocionais.

Caso queira comprar o mesmo produto de um outro tamanho, você pode entrar em contato através dos nossos canais de atendimento, no momento em que for realizar o novo pedido, que vamos conceder um desconto para que realize a compra da mesma peça, se houver disponibilidade de estoque.

09.

Meu produto está com defeito. O que fazer?

Caso identifique um defeito no seu produto, você tem até 90 dias corridos a contar do recebimento do produto para solicitar a devolução do mesmo. Entre em contato através dos nossos canais de atendimento para que seja feita uma primeira análise e vamos te ajudar com o processo de devolução.

10.

Meu produto veio errado. O que fazer?

Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor e demais características. Se o produto não estiver de acordo com o pedido realizado, solicite a devolução em nosso site. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

11.

Posso devolver e alterar o método de devolução depois?

Não. Certifique-se de revisar os itens e a opção de devolução escolhida no momento da solicitação.
Caso tenha algum problema no momento da solicitação de devolução, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

12.

Recebi um presente, posso devolver?

Para devoluções de presentes, os prazos são os mesmos e estão de acordo com a entrega do pedido para a titular ou presenteada. Nesse caso, entre em contato através dos nossos canais de atendimento para que possamos registrar a sua solicitação.

13.

Posso devolver um pedido feito no site da ASM, na loja física?

Se você é da Grande Florianópolis, você pode realizar a devolução na loja física.

Espaço Agora Sou Mãe
Av. Rio Branco, 380 - Edifício Barra Sul - Centro, Florianópolis - SC, 88015-200

*Se desejar reembolso ou crédito na loja + frete grátis, a solicitação deve ser feita em nosso site.