Oi, amigas maternas!!

A dica de hoje é muito bacana pra quem vai fazer o chá de bebê e escolhe ganhar fraldas, ou também pra ter uma média de quantas fraldas você vai usar em um determinado período (os números são de assustar, e haja dinheiro pra gastar com essas bundinhas, hehe.).

A calculadora de fraldas da Revista Pais e Filhos dá uma mãozinha nesse controle!

Todo mundo quer saber como calcular a quantidade e os tamanhos de fralda que se deve pedir no chá de fraldas.

É muito simples, basta colocar o número de convidadas e a quantidade de pacotes por pessoa e aparece uma sugestão pra você.

Fiz uma simulação para um chá de fraldas com 30 convidadas e um pacote por pessoa, vejam o que a calculadora me sugeriu:

quantidade fraldas chá de fraldas

Achei os números bem reais, pelo menos no meu caso.

UPDATE: Meninas, recebi um comentário da Larissa, leitora do blog, que disse que quase não usou o tamanho P. Como eu usei bastante, achei que que a sugestão bateu com o que eu precisaria.

De qualquer forma, para não correr riscos, quanto maior o tamanho que você pede, menor a chance de perder alguma fralda por ser pequena!

A calculadora serve como uma base mesmo, o que foi bom pra mim pode não ser pra você, então se quiser garantir, peça mais tamanhos M e G mesmo! “brogueira” também erra. hehe.

Ah, ontem não teve post porque foi aniversário do maridão, e ele ia me matar se eu fosse pro computador, tô perdoada né? Quem segue a gente pelo instagram (@agorasoumae) viu, hehe.

Beijinhos a todas e até logo!

Pin It on Pinterest

Compartilhe!