Chegando esse momento tão esperado que é o chá de bebê, vem de brinde a ansiedade, a lista de coisas para organizar, decorações para escolher… Mas na correria, não podemos deixar de lado uma das coisas mais importantes: o look da mamãe!

É muito importante escolher com cuidado uma peça para arrasar e destacar o barrigão que vai estar lindo, mas que ao mesmo tempo ofereça muito conforto — melhor ainda se você puder continuar usando depois da gestação! 

Curtinhos!

Um modelo curto, que pode ser justo ou soltinho, é a escolha certa para qualquer estação! Fácil de compor para os dias mais fresquinhos.

O vestido Nina e o vestido Analu são duas peças super queridas para esse evento: um modelo justinho para destacar bastante o barrigão, ou uma peça mais ampla para garantir total conforto!

E o melhor: não marcam nada!

Midi!

Super atemporais, as peças de comprimento midi são apostas seguras para todos os eventos da maternidade. Perfeitos para o chá de bebê e também são ótimas escolhas para usar no seu ensaio gestante!

O vestido Taís Off White é aquela peça básica e glamourosa, com caimento justinho que dá destaque ao barrigão! Enquanto o vestido Fabiana tem a barra em babados que dão um movimento lindo à peça!

Longos!

Os modelos de comprimento longo são escolhas seguras, que exalam elegância. Desde peças mais clássicas a pegadas bem modernas, os vestidos longos chamam atenção de qualquer jeito!

O vestido Sonho é uma peça romântica e cheia de personalidade, feita em parceria com a estilista Juliana Jabour.

O Martina Nude é aquele modelo básico e super elegante, certeiro em qualquer ocasião, confortável e que super destaca o barrigão!

Coloridos!

Porque nem só de cores neutras vive a mulher, né? Claro que o branquinho é o clássico, mas não existe nada de errado em trazer um pouco de cor a este momento especial!

Também assinado pela Juliana Jabour, o modelo Amor Vermelho é uma peça super delicada, de mangas bufantes e que destaca bastante o barrigão!

Já o vestido com Alças e Babados é uma ampla e bonita que evoca graciosidade!

Branquinho Clássico!

E para aquelas que preferem apostar no atemporal, as peças branquinhas, nude e off-white são certeiras para arrasar nessa ocasião. Aposte em modelos que deem destaque ao barrigão!

O vestido de Chá de Bebê Basic, como o nome já diz, é aquela escolha super segura: chique, curtinho, para você combinar com qualquer acessório e arrasar!

Já o Vestido Astral é outra peça cheia de personalidade, com rendas elegantes e muito conforto! Fica lindo nas fotos!

Macacões!

Não existe peça mais prática do que o macacão! É aquele modelo mega versátil, fácil de combinar com qualquer composição: é só vestir e tá pronta!

Para todos os estilos: enquanto o macacão Ágata traz uma modelagem mais despojado, o modelo Alana evoca elegância — e ambos são igualmente confortáveis!

Qual estilo você mais gosta para o Chá de Bebê? Como foi o seu? 🥰

Confira esses e muitos outros looks para o seu chá na loja Agora Sou Mãe!

Conta para a gente nos comentários!

Pin It on Pinterest

Compartilhe!